Filtros : "Saeki, Toyoko" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" "EERP" Removidos: "ABEn" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTORSKI, Luciane Prado et al. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 317-324, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Kantorski, L. P., Pinho, L. B. de, Saeki, T., & Souza, M. C. B. de M. e. (2005). Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 317-324. doi:10.1590/s0080-62342005000300010
    • NLM

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010
    • Vancouver

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAEKI, Toyoko et al. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 342-347, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 342-347. doi:10.1590/s0080-62341999000400003
    • NLM

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
    • Vancouver

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024