Subjects: JORNALISMO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, REVISTAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Roberto Boaventura da Silva. A Revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 27 ago. 2024.APA
Sá, R. B. da S. (2002). A Revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Sá RB da S. A Revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos. 2002 ;[citado 2024 ago. 27 ]Vancouver
Sá RB da S. A Revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos. 2002 ;[citado 2024 ago. 27 ]