A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores (2003)
Source: Ciência & Educação. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUALIDADE DE VIDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIL-PEREZ, Daniel et al. A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores. Ciência & Educação, v. 9, n. 1, p. 123-146, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100010. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Gil-Perez, D., Vilche, A., Edwards, M., Praia, J. F., Valdés, P., Abib, M. L. V. dos S., et al. (2003). A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores. Ciência & Educação, 9( 1), 123-146. doi:10.1590/s1516-73132003000100010NLM
Gil-Perez D, Vilche A, Edwards M, Praia JF, Valdés P, Abib MLV dos S, Tricário H, Rueda C. A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores [Internet]. Ciência & Educação. 2003 ; 9( 1): 123-146.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100010Vancouver
Gil-Perez D, Vilche A, Edwards M, Praia JF, Valdés P, Abib MLV dos S, Tricário H, Rueda C. A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores [Internet]. Ciência & Educação. 2003 ; 9( 1): 123-146.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100010