Filtros : "Roriz, Ticiana Melo de Sá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPILEPSIA, INCLUSÃO SOCIAL, ESTUDANTES, ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Ticiana Melo de Sá. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Roriz, T. M. de S. (2009). Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
    • NLM

      Roriz TM de S. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
    • Vancouver

      Roriz TM de S. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
  • Source: Biochimica et Biophysica Acta. Unidades: FMRP, FCFRP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, INSULINA, FENÓTIPOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ-FILHO, Jarbas de Sá et al. (Pre)diabetes, brain aging, and cognition. Biochimica et Biophysica Acta, v. 1792, n. 5, p. 432-443, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2008.12.003. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Roriz-Filho, J. de S., Roriz, T. M. de S., Rosset, I., Camozzato, A. L., Santos, A. C. dos, Chaves, M. L. F., et al. (2009). (Pre)diabetes, brain aging, and cognition. Biochimica et Biophysica Acta, 1792( 5), 432-443. doi:10.1016/j.bbadis.2008.12.003
    • NLM

      Roriz-Filho J de S, Roriz TM de S, Rosset I, Camozzato AL, Santos AC dos, Chaves MLF, Moriguti JC, Roriz-Cruz M. (Pre)diabetes, brain aging, and cognition [Internet]. Biochimica et Biophysica Acta. 2009 ; 1792( 5): 432-443.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2008.12.003
    • Vancouver

      Roriz-Filho J de S, Roriz TM de S, Rosset I, Camozzato AL, Santos AC dos, Chaves MLF, Moriguti JC, Roriz-Cruz M. (Pre)diabetes, brain aging, and cognition [Internet]. Biochimica et Biophysica Acta. 2009 ; 1792( 5): 432-443.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2008.12.003
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPILEPSIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Ticiana Melo de Sá e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. e AMORIM, Kátia de Souza. De quem é a escol(h)a? educação de crianças com epilepsia: análise de dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Roriz, T. M. de S., Rossetti-Ferreira, M. C. T., & Amorim, K. de S. (2007). De quem é a escol(h)a? educação de crianças com epilepsia: análise de dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Roriz TM de S, Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S. De quem é a escol(h)a? educação de crianças com epilepsia: análise de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Roriz TM de S, Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S. De quem é a escol(h)a? educação de crianças com epilepsia: análise de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Ticiana Melo de Sá. Inclusão/exclusão social e escolar de crianças com parilisia cerebral, sob a ótica dos profissionais de saúde. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-31072006-145520/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Roriz, T. M. de S. (2005). Inclusão/exclusão social e escolar de crianças com parilisia cerebral, sob a ótica dos profissionais de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-31072006-145520/
    • NLM

      Roriz TM de S. Inclusão/exclusão social e escolar de crianças com parilisia cerebral, sob a ótica dos profissionais de saúde [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-31072006-145520/
    • Vancouver

      Roriz TM de S. Inclusão/exclusão social e escolar de crianças com parilisia cerebral, sob a ótica dos profissionais de saúde [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-31072006-145520/
  • Source: Psicologia-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Ticiana Melo de Sá e AMORIM, Kátia de Souza e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Inclusão social/escolar de pessoas com necessidades especiais: múltiplas perspectivas e controversas práticas discursivas. Psicologia-USP, v. 16, n. 4, p. 167-194, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642005000200009. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Roriz, T. M. de S., Amorim, K. de S., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2005). Inclusão social/escolar de pessoas com necessidades especiais: múltiplas perspectivas e controversas práticas discursivas. Psicologia-USP, 16( 4), 167-194. doi:10.1590/s0103-65642005000200009
    • NLM

      Roriz TM de S, Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. Inclusão social/escolar de pessoas com necessidades especiais: múltiplas perspectivas e controversas práticas discursivas [Internet]. Psicologia-USP. 2005 ; 16( 4): 167-194.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642005000200009
    • Vancouver

      Roriz TM de S, Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. Inclusão social/escolar de pessoas com necessidades especiais: múltiplas perspectivas e controversas práticas discursivas [Internet]. Psicologia-USP. 2005 ; 16( 4): 167-194.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642005000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024