Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB
Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO, FONOAUDIOLOGIA, HABILIDADES SOCIAIS (COMPARAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
TELES, Lídia Cristina da Silva et al. Análise comparativa entre as habilidades sociais dos estudantes de jornalismo e de fonoaudiologia. Revista CEFAC, v. 17, n. 2, p. 343-348, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201515713. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Teles, L. C. da S., Fernandes, N. F., Romero, C. D., & Abramides, D. V. M. (2015). Análise comparativa entre as habilidades sociais dos estudantes de jornalismo e de fonoaudiologia. Revista CEFAC, 17( 2), 343-348. doi:10.1590/1982-0216201515713NLM
Teles LC da S, Fernandes NF, Romero CD, Abramides DVM. Análise comparativa entre as habilidades sociais dos estudantes de jornalismo e de fonoaudiologia [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( 2): 343-348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201515713Vancouver
Teles LC da S, Fernandes NF, Romero CD, Abramides DVM. Análise comparativa entre as habilidades sociais dos estudantes de jornalismo e de fonoaudiologia [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( 2): 343-348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201515713