Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA
Subjects: MÉTODO ANALÍTICO QUANTITATIVO, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e PREARO, Leandro Campi e ROMEIRO, Maria do Carmo. Abordagem exploratória do emprego das técnicas de análise de regressão e análise conjunta em estudos do comportamento do consumidor. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 253-270, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/661/633. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Gouvêa, M. A., Prearo, L. C., & Romeiro, M. do C. (2010). Abordagem exploratória do emprego das técnicas de análise de regressão e análise conjunta em estudos do comportamento do consumidor. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 253-270. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/661/633NLM
Gouvêa MA, Prearo LC, Romeiro M do C. Abordagem exploratória do emprego das técnicas de análise de regressão e análise conjunta em estudos do comportamento do consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 253-270.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/661/633Vancouver
Gouvêa MA, Prearo LC, Romeiro M do C. Abordagem exploratória do emprego das técnicas de análise de regressão e análise conjunta em estudos do comportamento do consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 253-270.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/661/633