Filtros : "Romano, Cristiane da Conceição" Removido: "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, FONAÇÃO, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Cristiane da Conceição. A expressividade de alunos universitários do curso de licenciatura em enfermagem antes e após uma intervenção fonoaudiológica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08052015-173449/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Romano, C. da C. (2015). A expressividade de alunos universitários do curso de licenciatura em enfermagem antes e após uma intervenção fonoaudiológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08052015-173449/
    • NLM

      Romano C da C. A expressividade de alunos universitários do curso de licenciatura em enfermagem antes e após uma intervenção fonoaudiológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08052015-173449/
    • Vancouver

      Romano C da C. A expressividade de alunos universitários do curso de licenciatura em enfermagem antes e após uma intervenção fonoaudiológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08052015-173449/
  • Unidade: EERP

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Cristiane da Conceição. O julgamento da expressividade do professor universitário de enfermagem ministrando aula. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16112010-095645/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Romano, C. da C. (2010). O julgamento da expressividade do professor universitário de enfermagem ministrando aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16112010-095645/
    • NLM

      Romano C da C. O julgamento da expressividade do professor universitário de enfermagem ministrando aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16112010-095645/
    • Vancouver

      Romano C da C. O julgamento da expressividade do professor universitário de enfermagem ministrando aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16112010-095645/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, DISFONIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Liliana Amorim et al. Health disorders and teachers' voices: a workers' health issue. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 17, n. 4, p. 566-572, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000400020. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Alves, L. A., Robazzi, M. L. do C. C., Marziale, M. H. P., Felippe, A. C. N. de, & Romano, C. da C. (2009). Health disorders and teachers' voices: a workers' health issue. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 17( 4), 566-572. doi:10.1590/s0104-11692009000400020
    • NLM

      Alves LA, Robazzi ML do CC, Marziale MHP, Felippe ACN de, Romano C da C. Health disorders and teachers' voices: a workers' health issue [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 4): 566-572.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000400020
    • Vancouver

      Alves LA, Robazzi ML do CC, Marziale MHP, Felippe ACN de, Romano C da C. Health disorders and teachers' voices: a workers' health issue [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 4): 566-572.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000400020
  • Source: Revista de enfermagem UFPE On Line. Unidade: EERP

    Subjects: DISFONIA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Cristiane da Conceição et al. Alterações vocais decorrentes do trabalho em professores: uma revisão de literatura. Revista de enfermagem UFPE On Line, v. 3, n. 3, p. 700-708, 2009Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dca1786-31ea-4168-a347-1f4ff47445db/001769542.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Romano, C. da C., Alves, L. A., Silva, L. A. da, Marziale, M. H. P., & Robazzi, M. L. do C. C. (2009). Alterações vocais decorrentes do trabalho em professores: uma revisão de literatura. Revista de enfermagem UFPE On Line, 3( 3), 700-708. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dca1786-31ea-4168-a347-1f4ff47445db/001769542.pdf
    • NLM

      Romano C da C, Alves LA, Silva LA da, Marziale MHP, Robazzi ML do CC. Alterações vocais decorrentes do trabalho em professores: uma revisão de literatura [Internet]. Revista de enfermagem UFPE On Line. 2009 ; 3( 3): 700-708.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dca1786-31ea-4168-a347-1f4ff47445db/001769542.pdf
    • Vancouver

      Romano C da C, Alves LA, Silva LA da, Marziale MHP, Robazzi ML do CC. Alterações vocais decorrentes do trabalho em professores: uma revisão de literatura [Internet]. Revista de enfermagem UFPE On Line. 2009 ; 3( 3): 700-708.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dca1786-31ea-4168-a347-1f4ff47445db/001769542.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024