Filtros : "Rodrigues, Andréa Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, SAINETE, TEATRO, TEATRO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Alves. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. A. (2019). O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • NLM

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • Vancouver

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Andréa Alves e PINHEIRO, Rafael Pinto. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, A. A., & Pinheiro, R. P. (2015). Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, NEOLOGISMOS LEXICAIS, AFIXO (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Aparecida da e RODRIGUES, Andréa Alves. A nanociência e a criatividade lexical. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_134_1799472_ANanocieciaEACriatividadeLexical.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. A. da, & Rodrigues, A. A. (2009). A nanociência e a criatividade lexical. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_134_1799472_ANanocieciaEACriatividadeLexical.pdf
    • NLM

      Costa AA da, Rodrigues AA. A nanociência e a criatividade lexical [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_134_1799472_ANanocieciaEACriatividadeLexical.pdf
    • Vancouver

      Costa AA da, Rodrigues AA. A nanociência e a criatividade lexical [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_134_1799472_ANanocieciaEACriatividadeLexical.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024