Filtros : "Rodrigues, Agustin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, José Américo M et al. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • NLM

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • Vancouver

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024