Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
ROCHA, Diego Marceli. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 29 set. 2024.APA
Rocha, D. M. (2011). Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rocha DM. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ]Vancouver
Rocha DM. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ]