Filtros : "Ribeiro, João" Removido: "Leite DPA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: FASEB Journal. Nome do evento: Experimental Biology. Unidade: FM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA (ENSINO), DISSECÇÃO, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ANATOMIA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IUAMOTO, Leandro et al. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8. Acesso em: 21 out. 2024. , 2015
    • APA

      Iuamoto, L., Nogueira, T., Souza, B., Ribeiro, J., Hojaij, F., Akamatsu, F., et al. (2015). Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • NLM

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • Vancouver

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
  • Fonte: FASEB journal. Nome do evento: Experimental Biology 2014. Unidade: FM

    Assuntos: ANATOMIA (ESTUDO), CADÁVER, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMO, Alfredo et al. Cadaver donation program and anatomy teaching at the University of São Paulo Medical School, Brazil. FASEB journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/721.5. Acesso em: 21 out. 2024. , 2014
    • APA

      Jacomo, A., Hojaij, F., Ribeiro, J., Andrade, M., & Akamatsu, F. (2014). Cadaver donation program and anatomy teaching at the University of São Paulo Medical School, Brazil. FASEB journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/721.5
    • NLM

      Jacomo A, Hojaij F, Ribeiro J, Andrade M, Akamatsu F. Cadaver donation program and anatomy teaching at the University of São Paulo Medical School, Brazil [Internet]. FASEB journal. 2014 ; 28( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/721.5
    • Vancouver

      Jacomo A, Hojaij F, Ribeiro J, Andrade M, Akamatsu F. Cadaver donation program and anatomy teaching at the University of São Paulo Medical School, Brazil [Internet]. FASEB journal. 2014 ; 28( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/721.5
  • Fonte: FASEB journal. Nome do evento: Experimental Biology 2014. Unidade: FM

    Assuntos: ANATOMIA (ESTUDO), CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João et al. Accessing gain and knowledge retained in cross-sectional anatomy. FASEB journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/535.11. Acesso em: 21 out. 2024. , 2014
    • APA

      Ribeiro, J., Akamatsu, F., Hojaij, F., Andrade, M., & Jácomo, A. (2014). Accessing gain and knowledge retained in cross-sectional anatomy. FASEB journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/535.11
    • NLM

      Ribeiro J, Akamatsu F, Hojaij F, Andrade M, Jácomo A. Accessing gain and knowledge retained in cross-sectional anatomy [Internet]. FASEB journal. 2014 ; 28( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/535.11
    • Vancouver

      Ribeiro J, Akamatsu F, Hojaij F, Andrade M, Jácomo A. Accessing gain and knowledge retained in cross-sectional anatomy [Internet]. FASEB journal. 2014 ; 28( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/28/1_Supplement/535.11

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024