Source: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: EEL
Subjects: ENGENHARIA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
ABNT
RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. 2019, Anais.. Lorena-SP: USP, 2019. . Acesso em: 17 ago. 2024.APA
Ribeiro, A. B., & Garcia, R. V. (2019). Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. In Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Lorena-SP: USP.NLM
Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ]Vancouver
Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ]