Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, BACIA HIDROGRÁFICA
ABNT
VAZ, Gláucio Luiz. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Vaz, G. L. (2022). Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/NLM
Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/Vancouver
Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/