Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (INTERPRETAÇÃO), GRÁFICOS (INTERPRETAÇÃO), LEITURA (PROCESSOS), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
REZENDE, Denise Ferreira Diniz. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Rezende, D. F. D. (2015). Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/NLM
Rezende DFD. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/Vancouver
Rezende DFD. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/