Source: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Unidade: FOB
Subjects: TERAPIA FAMILIAR, FONOAUDIOLOGIA (TRATAMENTO), DEFICIENTES
ABNT
MORET, Adriane Lima Mortari et al. Orientação e aconselhamento familiar na terapia fonoaudiológica da criança com necessidades especiais. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Tradução . São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006. . . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Moret, A. L. M., Bevilácqua, M. C., Resegue, M. M., & Vitti, S. V. (2006). Orientação e aconselhamento familiar na terapia fonoaudiológica da criança com necessidades especiais. In O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial.NLM
Moret ALM, Bevilácqua MC, Resegue MM, Vitti SV. Orientação e aconselhamento familiar na terapia fonoaudiológica da criança com necessidades especiais. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Moret ALM, Bevilácqua MC, Resegue MM, Vitti SV. Orientação e aconselhamento familiar na terapia fonoaudiológica da criança com necessidades especiais. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 nov. 04 ]