Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de Marketing no processo de transferência de tecnologia: um estudo sobre Instituições de Pesquisa Governamentais. 1981. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-17062024-160544/publico/DrMarcosCortezCampomar.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Campomar, M. C. (1981). As atividades de Marketing no processo de transferência de tecnologia: um estudo sobre Instituições de Pesquisa Governamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-17062024-160544/publico/DrMarcosCortezCampomar.pdfNLM
Campomar MC. As atividades de Marketing no processo de transferência de tecnologia: um estudo sobre Instituições de Pesquisa Governamentais [Internet]. 1981 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-17062024-160544/publico/DrMarcosCortezCampomar.pdfVancouver
Campomar MC. As atividades de Marketing no processo de transferência de tecnologia: um estudo sobre Instituições de Pesquisa Governamentais [Internet]. 1981 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-17062024-160544/publico/DrMarcosCortezCampomar.pdf