Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas (2019)
Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, MARKETING, RECURSOS HÍDRICOS, RIO PIRACICABA, RIO CAPIVARI, RIO JUNDIAÍ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Laissa Ramos dos e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Reis, L. R. dos, & Spers, E. E. (2019). Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/