Filtros : "Rego, Teresa Cristina" "Educação em Revista" "FE" Removidos: "FO-FO" "Edufu" Limpar


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ANIMAÇÃO, TELEVISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves e REGO, Teresa Cristina. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469821978. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Nery, P. G., & Rego, T. C. (2020). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-469821978
    • NLM

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
    • Vancouver

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024