Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS, JOGOS
ABNT
REBELATTO, Aron Nascimento et al. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Silva, S. L. da, & Amaral, D. C. (2014). Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=SNLM
Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=SVancouver
Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S