Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” (2023)
Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH
Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584NLM
Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584Vancouver
Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584