Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design (2012)
Source: Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RANOYA, Guilherme et al. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, v. 1, n. 2, p. 7-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Ranoya, G., Raposo, M., Sato, S., & Souza, S. M. R. de. (2012). Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 1( 2), 7-21. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396NLM
Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396Vancouver
Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396