Filtros : "Rangel, Marcos de Almeida" "CARNAúBA, FERNANDO AMARAL" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, Fernando Amaral. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carnaúba, F. A. (2015). Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • NLM

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • Vancouver

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024