Filtros : "Ramirez, Asdrubal Jesus Farias" Removido: "CULTIVO IRRIGADO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Engenharia Agrícola. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CHUVA, PLUVIOMETRIA, PRECIPITAÇÃO ATMOSFÉRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOHANSON, Fabio Tomasella et al. Light rain characterization in Piracicaba, São Paulo state, Brazil. Engenharia Agrícola, v. 43, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4430-Eng.Agric.v43n1e20220005/2023. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Johanson, F. T., Ramirez, A. J. F., Jacomazzi, M. A., Duarte, S. N., & Moreno-Pizani, M. A. (2023). Light rain characterization in Piracicaba, São Paulo state, Brazil. Engenharia Agrícola, 43( 1), 1-9. doi:10.1590/1809-4430-Eng.Agric.v43n1e20220005/2023
    • NLM

      Johanson FT, Ramirez AJF, Jacomazzi MA, Duarte SN, Moreno-Pizani MA. Light rain characterization in Piracicaba, São Paulo state, Brazil [Internet]. Engenharia Agrícola. 2023 ; 43( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4430-Eng.Agric.v43n1e20220005/2023
    • Vancouver

      Johanson FT, Ramirez AJF, Jacomazzi MA, Duarte SN, Moreno-Pizani MA. Light rain characterization in Piracicaba, São Paulo state, Brazil [Internet]. Engenharia Agrícola. 2023 ; 43( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4430-Eng.Agric.v43n1e20220005/2023
  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, JOGOS EDUCATIVOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes de e RAMIREZ, Asdrubal Jesus Farias e BONZANINI, Taitiâny Karita. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N. de, Ramirez, A. J. F., & Bonzanini, T. K. (2018). Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024