Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo (2010)
Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, VENDAS A CRÉDITO, VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
QUEIROZ, Renata Bernardes de e ANGELO, Claudio Felisoni de e QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Queiroz, R. B. de, Angelo, C. F. de, & Queiroz, M. J. de. (2010). Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdfNLM
Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdfVancouver
Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf