Filtros : "Queiroz, Anna Carolina Muller" Removido: "Proceedings" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Dental Education. Unidades: IME, FOB, FO, EP

    Subjects: ANESTESIA ODONTOLÓGICA, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAÇO, Elen et al. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training. Journal of Dental Education, v. 85, n. 4, p. 589-598, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jdd.12503. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Collaço, E., Kira, E., Sallaberry, L. H., Queiroz, A. C. M., Machado, M. A. A. M., Crivello Júnior, O., & Tori, R. (2021). Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training. Journal of Dental Education, 85( 4), 589-598. doi:10.1002/jdd.12503
    • NLM

      Collaço E, Kira E, Sallaberry LH, Queiroz ACM, Machado MAAM, Crivello Júnior O, Tori R. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training [Internet]. Journal of Dental Education. 2021 ; 85( 4): 589-598.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jdd.12503
    • Vancouver

      Collaço E, Kira E, Sallaberry LH, Queiroz ACM, Machado MAAM, Crivello Júnior O, Tori R. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training [Internet]. Journal of Dental Education. 2021 ; 85( 4): 589-598.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jdd.12503
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Source: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza et al. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024