Fonte: Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto - Resumos expandidos. Nome do evento: Reunião Anual da Regional Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria - RBRAS. Unidade: ESALQ
Assuntos: VESTIBULAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
QUARESMA, Edilan de Sant’Ana et al. Construção de escalas de proficiência para exames seletivos por meio da Teoria da Resposta ao Item. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto - Resumos expandidos. Ouro Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cead.ufop.br/jornal/index.php/rest/article/view/591/495. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2014APA
Quaresma, E. de S. ’A., Barbetta, P. A., Borgatto, A. F., Bautista, E. A. L., & Dias, C. T. dos S. (2014). Construção de escalas de proficiência para exames seletivos por meio da Teoria da Resposta ao Item. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto - Resumos expandidos. Ouro Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cead.ufop.br/jornal/index.php/rest/article/view/591/495NLM
Quaresma E de S’A, Barbetta PA, Borgatto AF, Bautista EAL, Dias CT dos S. Construção de escalas de proficiência para exames seletivos por meio da Teoria da Resposta ao Item [Internet]. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto - Resumos expandidos. 2014 ; 3( 3): 328-332 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.cead.ufop.br/jornal/index.php/rest/article/view/591/495Vancouver
Quaresma E de S’A, Barbetta PA, Borgatto AF, Bautista EAL, Dias CT dos S. Construção de escalas de proficiência para exames seletivos por meio da Teoria da Resposta ao Item [Internet]. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto - Resumos expandidos. 2014 ; 3( 3): 328-332 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.cead.ufop.br/jornal/index.php/rest/article/view/591/495