Subjects: TRADUÇÃO, COMPARABILIDADE DOS DADOS, PSICOMETRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO
ABNT
PULGA, Marina Jorge. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Pulga, M. J. (2015). Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/NLM
Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/Vancouver
Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/