Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa: o caso Gerdau (2004)
Unidade: ECASubjects: MARKETING CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUGNALONI, Clara Maria. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa: o caso Gerdau. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Pugnaloni, C. M. (2004). Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa: o caso Gerdau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Pugnaloni CM. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa: o caso Gerdau. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Pugnaloni CM. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa: o caso Gerdau. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]