Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUGLIESE, Ebe Camargo. Implantação do ensino fundamental de nove anos e mudança educacional: estudo de duas experiências escolares no município de Taubaté/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-102714/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Pugliese, E. C. (2016). Implantação do ensino fundamental de nove anos e mudança educacional: estudo de duas experiências escolares no município de Taubaté/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-102714/NLM
Pugliese EC. Implantação do ensino fundamental de nove anos e mudança educacional: estudo de duas experiências escolares no município de Taubaté/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-102714/Vancouver
Pugliese EC. Implantação do ensino fundamental de nove anos e mudança educacional: estudo de duas experiências escolares no município de Taubaté/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-102714/