Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MECHI, J et al. Perfil socioeconômico e motivações de consumo de frequentadores de uma rede de fast food de Piracicaba - SP. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Mechi, J., Couto, M. A. L., Prieto, V. C., & Danelon, M. S. (2006). Perfil socioeconômico e motivações de consumo de frequentadores de uma rede de fast food de Piracicaba - SP. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.NLM
Mechi J, Couto MAL, Prieto VC, Danelon MS. Perfil socioeconômico e motivações de consumo de frequentadores de uma rede de fast food de Piracicaba - SP. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Mechi J, Couto MAL, Prieto VC, Danelon MS. Perfil socioeconômico e motivações de consumo de frequentadores de uma rede de fast food de Piracicaba - SP. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]