Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola (1986)
Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP
Assunto: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRETTE, A D et al. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 2 , n. 3 , p. 245-64, 1986Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Prette, A. D., Branco, A. M. U., Ceneviva, M. S. A. G., Almeida, N. V. F., & Ades, C. (1986). Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 2 ( 3 ), 245-64.NLM
Prette AD, Branco AMU, Ceneviva MSAG, Almeida NVF, Ades C. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1986 ;2 ( 3 ): 245-64.[citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Prette AD, Branco AMU, Ceneviva MSAG, Almeida NVF, Ades C. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1986 ;2 ( 3 ): 245-64.[citado 2024 nov. 12 ]