Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização (2015)
Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH
Subjects: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, George Bedinelli e PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916NLM
Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916Vancouver
Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916