Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
MERLI, Angélica de Almeida. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Merli, A. de A. (2021). A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/NLM
Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/Vancouver
Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/