Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ARQUITETURA), INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Neli Regina da Silveira Almeida. Uma arquitetura para ambientes de ensino: aprendizagem utilizando o modelo de sistemas tutores inteligentes e agentes. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23052024-163450/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Prado, N. R. da S. A. (2002). Uma arquitetura para ambientes de ensino: aprendizagem utilizando o modelo de sistemas tutores inteligentes e agentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23052024-163450/NLM
Prado NR da SA. Uma arquitetura para ambientes de ensino: aprendizagem utilizando o modelo de sistemas tutores inteligentes e agentes [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23052024-163450/Vancouver
Prado NR da SA. Uma arquitetura para ambientes de ensino: aprendizagem utilizando o modelo de sistemas tutores inteligentes e agentes [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23052024-163450/