Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP
Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 16-28, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2014). Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 16-28. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.01NLM
Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01Vancouver
Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01