Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, TEORIA DA MENTE, COGNIÇÃO, INTENÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Alessandra Bonassoli. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Prado, A. B. (2013). A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/NLM
Prado AB. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/Vancouver
Prado AB. A relação entre compreensão de intencionalidade em crianças de três anos e o discurso de mães com e sem depressão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-144851/