Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo (1998)
Unidade: FFLCHAssunto: LÍNGUA ITALIANA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORCIÚNCULA, Lavínia Bozzo Aguilar. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Porciúncula, L. B. A. (1998). Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Porciúncula LBA. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Porciúncula LBA. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]