Subjects: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIZZO, Abner Leandro. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Pizzo, A. L. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/NLM
Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/Vancouver
Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/