Filtros : "Piotto, Débora Cristina" Removido: "PROJETOS DE PESQUISA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, NEGROS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Suellen Francine da Silva e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. F. da S. e. (2020). Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • NLM

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • Vancouver

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • NLM

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • Vancouver

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Bobato. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2019). Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • NLM

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • Vancouver

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SABERES ESCOLARES, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Renata de Oliveira. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, R. de O. (2017). Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
    • NLM

      Alves R de O. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
    • Vancouver

      Alves R de O. Uma questão de oportunidade: a relação com o saber de estudantes das camadas populares na pós-graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052019-192849/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, POPULAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TETZLAFF, Iris Maria Bosco. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tetzlaff, I. M. B. (2017). Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • NLM

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • Vancouver

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
  • Source: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina e ALVES, Renata Oliveira. O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso. Revista de Educação PUC-Campinas, v. 21, n. 2, p. 139-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v21n2a2896. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C., & Alves, R. O. (2016). O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso. Revista de Educação PUC-Campinas, 21( 2), 139-147. doi:10.24220/2318-0870v21n2a2896
    • NLM

      Piotto DC, Alves RO. O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2016 ; 21( 2): 139-147.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v21n2a2896
    • Vancouver

      Piotto DC, Alves RO. O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2016 ; 21( 2): 139-147.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v21n2a2896
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina e NOGUEIRA, Maria Alice. Incluindo quem ?: um exame de indicadores socioeconômicos do Programa de Inclusão Social da USP. Educação e Pesquisa, v. 42, n. 3, p. 625-649, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201609134896. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C., & Nogueira, M. A. (2016). Incluindo quem ?: um exame de indicadores socioeconômicos do Programa de Inclusão Social da USP. Educação e Pesquisa, 42( 3), 625-649. doi:10.1590/S1517-9702201609134896
    • NLM

      Piotto DC, Nogueira MA. Incluindo quem ?: um exame de indicadores socioeconômicos do Programa de Inclusão Social da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 3): 625-649.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201609134896
    • Vancouver

      Piotto DC, Nogueira MA. Incluindo quem ?: um exame de indicadores socioeconômicos do Programa de Inclusão Social da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 3): 625-649.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201609134896
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO RACIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Márcio Mucedula e PIOTTO, Débora Cristina e CORREA, Bianca Cristina. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, v. 9, n. 2, p. 373-388, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991092. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. M., Piotto, D. C., & Correa, B. C. (2015). Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, 9( 2), 373-388. doi:10.14244/198271991092
    • NLM

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
    • Vancouver

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. (2015). Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina e PIOTTO, Débora Cristina. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Corrêa, B. C., & Piotto, D. C. (2015). A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Corrêa BC, Piotto DC. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Corrêa BC, Piotto DC. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .. [Orelha de Livro]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Piotto, D. C. (2015). No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .. [Orelha de Livro]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Piotto DC. No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .. [Orelha de Livro]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Piotto DC. No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .. [Orelha de Livro]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Márcio Mucedula e PIOTTO, Débora Cristina. Combate à desigualdade?: análise socioeconômica e étnico-racial de um programa de ação afirmativa no ensino superior. 2015, Anais.. Florianópolis: ANPEd, 2015. Disponível em: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT21-4194.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. M., & Piotto, D. C. (2015). Combate à desigualdade?: análise socioeconômica e étnico-racial de um programa de ação afirmativa no ensino superior. In Anais. Florianópolis: ANPEd. Recuperado de http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT21-4194.pdf
    • NLM

      Aguiar MM, Piotto DC. Combate à desigualdade?: análise socioeconômica e étnico-racial de um programa de ação afirmativa no ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT21-4194.pdf
    • Vancouver

      Aguiar MM, Piotto DC. Combate à desigualdade?: análise socioeconômica e étnico-racial de um programa de ação afirmativa no ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT21-4194.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, POBREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. (2014). Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Perspectivas sobre infância e educação infantil: diferença, sociologia da infância e relações étnico-raciais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Márcio Mucedula e PIOTTO, Débora Cristina e CORRÊA, Bianca Cristina. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Perspectivas sobre infância e educação infantil: diferença, sociologia da infância e relações étnico-raciais. Tradução . São Carlos: Compacta Gráfica e Editora, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. M., Piotto, D. C., & Corrêa, B. C. (2014). Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. In Perspectivas sobre infância e educação infantil: diferença, sociologia da infância e relações étnico-raciais. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora.
    • NLM

      Aguiar MM, Piotto DC, Corrêa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. In: Perspectivas sobre infância e educação infantil: diferença, sociologia da infância e relações étnico-raciais. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Aguiar MM, Piotto DC, Corrêa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. In: Perspectivas sobre infância e educação infantil: diferença, sociologia da infância e relações étnico-raciais. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Estudantes das camadas populares na USP: encontros com a desigualdade social. Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2014). Estudantes das camadas populares na USP: encontros com a desigualdade social. In Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Piotto DC. Estudantes das camadas populares na USP: encontros com a desigualdade social. In: Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. São Carlos: Pedro & João Editores; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Piotto DC. Estudantes das camadas populares na USP: encontros com a desigualdade social. In: Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares. São Carlos: Pedro & João Editores; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina e SILVA, Ingmara Figueiredo. Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C., & Silva, I. F. (2013). Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Piotto DC, Silva IF. Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Piotto DC, Silva IF. Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina e PIOTTO, Débora Cristina. O papel do educador na supervisão de estágios em um curso de pedagogia: relato de uma experiência. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, B. C., & Piotto, D. C. (2013). O papel do educador na supervisão de estágios em um curso de pedagogia: relato de uma experiência. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Corrêa BC, Piotto DC. O papel do educador na supervisão de estágios em um curso de pedagogia: relato de uma experiência. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Corrêa BC, Piotto DC. O papel do educador na supervisão de estágios em um curso de pedagogia: relato de uma experiência. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Observatório da vida estudantil : universidade, responsabilidade social e juventude. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina e ALEIXO, Letícia Carreira. Estudantes das camadas populares em uma universidade pública: contribuições da relação com o saber. Observatório da vida estudantil : universidade, responsabilidade social e juventude. Tradução . Salvador: Edufba, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C., & Aleixo, L. C. (2013). Estudantes das camadas populares em uma universidade pública: contribuições da relação com o saber. In Observatório da vida estudantil : universidade, responsabilidade social e juventude. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Piotto DC, Aleixo LC. Estudantes das camadas populares em uma universidade pública: contribuições da relação com o saber. In: Observatório da vida estudantil : universidade, responsabilidade social e juventude. Salvador: Edufba; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Piotto DC, Aleixo LC. Estudantes das camadas populares em uma universidade pública: contribuições da relação com o saber. In: Observatório da vida estudantil : universidade, responsabilidade social e juventude. Salvador: Edufba; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VESTIBULAR, ESCOLA PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011
    • APA

      Piotto, D. C. (2011). Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piotto DC. Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;14 mar. 2011. 3.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Piotto DC. Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;14 mar. 2011. 3.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024