Filtros : "Pinto, Wagner Passos de Sousa" "Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda" "ECA" Removidos: "Artes Plasticas" "Indexado no Latindex" "Indexado no: Journal for Free" "Universidade do Minho (UM)" "Mucheroni, Marcos" "A Tribuna. Galeria" "Jornal da Tarde" Limpar


  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024