Assuntos: ARQUITETURA, ERGONOMIA, INTERFACE GRÁFICA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, BANCOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALERNO JUNIOR, Edson. As salas de auto-atendimento bancário, os caixas eletrônicos e suas interfaces gráficas: usabilidade, funcionalidade e acessibilidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-06022009-110628/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Salerno Junior, E. (2008). As salas de auto-atendimento bancário, os caixas eletrônicos e suas interfaces gráficas: usabilidade, funcionalidade e acessibilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-06022009-110628/NLM
Salerno Junior E. As salas de auto-atendimento bancário, os caixas eletrônicos e suas interfaces gráficas: usabilidade, funcionalidade e acessibilidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-06022009-110628/Vancouver
Salerno Junior E. As salas de auto-atendimento bancário, os caixas eletrônicos e suas interfaces gráficas: usabilidade, funcionalidade e acessibilidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-06022009-110628/