Subjects: QUÍMICA, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Danilo José Ferreira. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Pinto, D. J. F. (2016). A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/NLM
Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/Vancouver
Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/