Subjects: CRECHES, ORGANIZAÇÃO ESPACIAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALLIL, Maria Rosária Silva. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Callil, M. R. S. (2010). Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/NLM
Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/Vancouver
Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/