Assunto: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PILATTI, Caroline Drehmer. Avaliação através da observação estruturada dos efeitos do treinamento parental comportamental e do metilfenidato sobre as habilidades de pais de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20012023-124509/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Pilatti, C. D. (2022). Avaliação através da observação estruturada dos efeitos do treinamento parental comportamental e do metilfenidato sobre as habilidades de pais de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20012023-124509/NLM
Pilatti CD. Avaliação através da observação estruturada dos efeitos do treinamento parental comportamental e do metilfenidato sobre as habilidades de pais de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20012023-124509/Vancouver
Pilatti CD. Avaliação através da observação estruturada dos efeitos do treinamento parental comportamental e do metilfenidato sobre as habilidades de pais de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20012023-124509/