A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz (2009)
Unidade: FESubjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA (FILOSOFIA), ÓPTICA (HISTÓRIA), EPISTEMOLOGIA, DIDÁTICA, SABERES ESCOLARES
ABNT
FORATO, Thaís Cyrino de Mello. A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-130728/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Forato, T. C. de M. (2009). A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-130728/NLM
Forato TC de M. A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-130728/Vancouver
Forato TC de M. A natureza da ciência como saber escolar: um estudo de caso a partir da história da luz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-130728/