Filtros : "Picolli, Carolline de Andréa" Removido: "Moraes, Sérgio Garrido de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de Administração. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, HERBICIDAS, HEURÍSTICA, MARKETING INTERNACIONAL, PASTAGENS, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICOLLI, Carolline de Andréa e SPERS, Eduardo Eugênio e ALMEIDA, Luciana. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil. Caderno de Administração, v. 28, n. ja-ju/2020, p. 46-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Picolli, C. de A., Spers, E. E., & Almeida, L. (2020). Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil. Caderno de Administração, 28( ja-ju/2020), 46-63. doi:10.4025/cadm.v28i1.53291
    • NLM

      Picolli C de A, Spers EE, Almeida L. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ja-ju/2020): 46-63.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291
    • Vancouver

      Picolli C de A, Spers EE, Almeida L. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ja-ju/2020): 46-63.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291
  • Fonte: Custos e @gronegócio on line. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CUSTO ECONÔMICO, HEVEICULTURA, INDÚSTRIA DA BORRACHA E DE PLÁSTICOS, LATEX, SERINGUEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Guilherme Furtado Orsini et al. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, v. 10, n. 4, p. 1-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, G. F. O., Thomé, J. J., Tsuda, R. O., Spers, E. E., & Picolli, C. de A. (2014). Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, 10( 4), 1-37. Recuperado de http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • NLM

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • Vancouver

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
  • Fonte: Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, GLOBALIZAÇÃO, INDÚSTRIA DE PESTICIDAS, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICOLLI, Carolline de Andréa e SPERS, Eduardo Eugênio e ROCHA, Thelma Valéria. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 38-54, 2013Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Picolli, C. de A., Spers, E. E., & Rocha, T. V. (2013). Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP, 3( 2), 38-54. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf
    • NLM

      Picolli C de A, Spers EE, Rocha TV. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica [Internet]. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. 2013 ; 3( 2): 38-54.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf
    • Vancouver

      Picolli C de A, Spers EE, Rocha TV. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica [Internet]. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. 2013 ; 3( 2): 38-54.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024