Filtros : "Perussi, Regina Ferraz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, AGÊNCIAS DE TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e PERUSSI, Regina Ferraz. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2008. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Perussi, R. F. (2008). Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. In . Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Rejowski M, Perussi RF. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Rejowski M, Perussi RF. Trajetória das agências de turismo: apontamentos no mundo e no Brasil. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Communicare : revista de pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE VIAGENS, ROTEIROS TURÍSTICOS, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá e PERUSSI, Regina Ferraz. A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo. Communicare : revista de pesquisa, v. 7, n. 2, p. 123-134, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Teles, R. M. de S., & Perussi, R. F. (2007). A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo. Communicare : revista de pesquisa, 7( 2), 123-134. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
    • NLM

      Teles RM de S, Perussi RF. A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo [Internet]. Communicare : revista de pesquisa. 2007 ; 7( 2): 123-134.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
    • Vancouver

      Teles RM de S, Perussi RF. A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo [Internet]. Communicare : revista de pesquisa. 2007 ; 7( 2): 123-134.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSI, Regina Ferraz. Marketing turístico estratégico: segmentação e posicionamento da CVC Turismo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perussi, R. F. (2004). Marketing turístico estratégico: segmentação e posicionamento da CVC Turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perussi RF. Marketing turístico estratégico: segmentação e posicionamento da CVC Turismo. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Perussi RF. Marketing turístico estratégico: segmentação e posicionamento da CVC Turismo. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024