Filtros : "Perez, Clotilde" "UFG" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Tradução . Goiânia: UFG, 2012. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2012). A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. In . Goiânia: UFG.
    • NLM

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024