Filtros : "Perez, Clotilde" "SANT'ANNA, MARIA CLOTILDE PEREZ RODRIGUES BAIRON" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PMKT21. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Perez, C. (2015). Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
    • NLM

      Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
  • Source: Cadernos Globo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Símbolos do consumo. Cadernos Globo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Perez, C. (2015). Símbolos do consumo. Cadernos Globo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
    • NLM

      Perez C. Símbolos do consumo [Internet]. Cadernos Globo. 2015 ;( ju 2015): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Símbolos do consumo [Internet]. Cadernos Globo. 2015 ;( ju 2015): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: ECA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O espírito do tempo e as marcas. Tradução . Jornal do Comércio, Porto Alegre, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2015). O espírito do tempo e as marcas. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
    • NLM

      Perez C. O espírito do tempo e as marcas [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O espírito do tempo e as marcas [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
  • Source: Victor Aquino entre ciência e ficção. Unidade: ECA

    Assunto: INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ser muitos. Victor Aquino entre ciência e ficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2015). Ser muitos. In Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf
    • NLM

      Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf
  • Source: PMKT21. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Espaço da semiótica. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Perez, C. (2015). Espaço da semiótica. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf
    • NLM

      Perez C. Espaço da semiótica. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 12): 46.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Espaço da semiótica. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 12): 46.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Perez, C. (2014). Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • NLM

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Perez, C. (2014). Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
    • NLM

      Perez C. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, FILME DE PROPAGANDA, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Perez, C. (2012). Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024