Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, SEMIÓTICA
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ABNT
DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Damasceno, A. R. S. (2012). Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/NLM
Damasceno ARS. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/Vancouver
Damasceno ARS. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/